21 setembro 2010

Adorei, Adorei, Adorei

Passei o dia a saltitar de curso em curso para não perder pitada ;-) e no final já nem aguentava as pernas. Foi muito intenso e aprendi tanta coisa nova que agora não me apetece sair da cozinha. O contacto com os Chefs é realmente uma experiência muito enriquecedora e saí com vontade de fazer todos os cursos deles. E como não podia deixar de ser, com uma foto e o livro autografado eheheheh.

Deixo-vos aqui umas fotos para sentirem que também lá estiveram.




Adorei conhecer o Chefe Vitor Sobral, pois para além de ser muito simpático não imaginam a quantidade de dicas que ele nos deu . Realmente é um Chefe com uma sabedoria infindável, com muita experiência e transmite-nos tudo com grande simplicidade. Respondeu às nossas dúvidas todas já para não falar das iguarias que ele fez. Só de lembrar já fico de água na boca. Agora já só estou à espera do show cooking que ele prometeu para o Porto.

O show cooking com o Chefe Gemelli também foi uma agradável surpresa. Ele fez um risotto sem arroz que deve ser uma delícia (foi pena não ter dado para provar), mas mal acabou fui logo a correr para a sua cozinha para fazer o curso com ele e aí provei verdadeiras delícias.



Foi uma experiência fantástica e a repetir.

4 comentários:

Lu disse...

que delicia esse passeio hein...e esse risoto sem arroz?
precisamos da receita...
bjaooo

Luisa Alexandra disse...

Podias era fazer um post com todas as dicas que ensinaram, era bem interessante!

Bete disse...

Eu também estive presente no essencia gourmet no palacio da bolsa este sabado e só tenho a dizer q foi um maximo...ainda para mais por foi sem contar.... eu não conheci o Vitor Sobral, mas estive com o Igor Martinho...magnifico....
No fim ainda passei no "Wine & Tapas" nas caves ferreira e tive o prazer de provar deliciosas tapas preparadas por Alvaro Costa, Luis Américo..........
Foi uma Experiência unica e magnifica... simplesmente adorei...

moranguita disse...

que delici aque foi pelas fotos:-)