11 maio 2010

Eu vou :-)

Claro que não podia faltar a mais um Workshop organizado pelo Chef Hélio e pela Joana na Quinta de São Luiz, em Coimbra. Desta vez o tema é "Sabores do Oriente" e o nome promete. Já estou ansiosa pelas receitas novas que vamos aprender e pelo convívio que é sempre tão bem disposto e descontraído.
Depois venho aqui contar as novidades e claro que vou postar as receitas que vou aprender e refazer cá em casa pois a família fica sempre curiosa com as minhas descrições.
Até sábado.

4 comentários:

Marina disse...

Eu fico danada de saber destas coisas e não dar para eu ir...
=(
Ou é porque é longe, ou porque quando sei já passou...
Deve ser muito divertido! Fazes bem em aproveitar! Depois conta-nos coisas.
Beijinhos.

ei! kumpel disse...

deve ser mesmo interessante Filipa, diverte-te!

Sandra Barradas disse...

Humm, um dia destes apareço por lá. Tenho anadado muito ocupada nos sabados com o curso de fotografia. Lá para Julho volta tudo ao normal. Para alem dos cursos ficava a conhecer as amigas dos blogs, ia ser super :)

sofia disse...

ola. ja sigo o seu blog há muito tempo porque uma colega que a conhece me falou dele, mas so hoje me tornei seguidora a serio..:) como sou uma apaixonada por ver novos pratos costumo vir espreitar a sua cozinha porque gosto muito. a morada da minha cozinha se a quiser visitar é http://ensaiosculinarios.blogspot.com/. beijocas